Menu Mobile

Conteúdo da página

ESA realizará a Semana Jurídica 2021 - LGPD e seus reflexos nos principais ramos do Direito

quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 10h51

A ESA Nacional promoverá uma série de eventos virtuais que fazem parte da  "Semana Jurídica 2021 - LGPD e seus reflexos nos principais ramos do Direito". Serão cinco dias de palestras com a realização de 19 painéis comandados por profissionais consagrados que farão um apanhado das alterações trazidas pela LGPD, bem como o seu reflexo nos principais ramos do Direito.

Com o objetivo celebrar o mês da advocacia, o evento acontece no período de 9 a 13 de agosto. O ciclo de palestras será virtual, gratuito e terá duração de 20 horas. Para receber certificado de participação, é necessário realizar a inscrição acesse aqui.

Entre os temas debatidos estão as bases legais de tratamento dos dados, direito dos titulares, sigilo, inteligência artificial, o papel da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) no regime de proteção de dados, vazamento de dados, criptomoedas e blockhain, legal design e visual law e os impactos nos diversos ramos do direito do consumidor, do trabalho, no processo penal, direito eleitoral, civil,  tratamentos de dados de crianças e adolescentes e no setor de saúde, responsabilidade civil, além de liberdade de expressão na internet e o novo marco para marketing jurídico digital.

 

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres