Menu Mobile

Conteúdo da página

Telemedicina será tema de live promovida pela Concad

segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 16h39

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad), e a Conexa Saúde, maior plataforma de telemedicina da América Latina, promoverão uma live sobre “Consultas em telemedicina: um Benefício para a Advocacia” para anunciar um novo convênio para os advogados.

O coordenador da Concad, Pedro Alfonsin, e o cofundador e CEO da Coenxa Saúde, Guilherme Weigert vão falar sobre o crescimento da telemedicina neste período de pandemia de covid-19 e quais os benefícios do novo serviço que será disponibilizado para a advocacia.  A iniciativa possibilitará que a advocacia usufrua do acesso à orientação médica a distância, gestão médica de prontuários eletrônico e demais funcionalidades da plataforma.

O evento acontecerá na próxima quarta-feira (14), a partir das 18 horas, e será transmitida em tempo real pelo canal da OAB Nacional no Youtube.

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres