Menu Mobile

Conteúdo da página

Fernando Henrique Cardoso será o entrevistado do Papo em Ordem

quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 09h20

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, será o convidado do programa Papo em Ordem comandado pelo presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz. Na quinta-feira (24), a partir das 18 horas, eles irão conversar sobre democracia, os graves impactos da pandemia de covid-19 no Brasil, desigualdade social, retomada do desenvolvimento econômico entre outros temas. Fernando Henrique completou 90 anos recentemente e lançou o livro “Um Intelectual na Política: Memórias”.

O Papo em Ordem é uma série de entrevistas que se transformou em programa da TV Justiça. A cada episódio, Santa Cruz irá dialogar com juristas, advogados de diversas áreas, personalidades da sociedade civil e do mundo jurídico, sob a ótica dos desafios da sociedade e da advocacia.

O Papo em Ordem será no Instagram do presidente Felipe Santa Cruz - @felipe.santa.cruz,  dia 24, às 18h. Posteriormente, será exibido pela TV Justiça na terça-feira (29), às 18h 30min; com reprise na quarta-feira (30), às 12h, e no sábado (3/7), às 11h 30min.

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres