Menu Mobile

Conteúdo da página

Ministra Cármen Lúcia participará do programa Papo em Ordem

terça-feira, 15 de junho de 2021 às 20h32

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia, a segunda mulher a ocupar a presidência do STF e a primeira a figurar como presidente do Tribunal Superior Eleitoral, será a convidada do programa Papo em Ordem comandado pelo presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz. Na quarta-feira (16), a partir das 19 horas, eles irão conversar sobre a atuação de mulheres no judiciário, ensino do Direito e liberdade de expressão entre outros temas.

O Papo em Ordem é uma série de lives que se transformou em programa da TV Justiça. A cada episódio, Santa Cruz irá dialogar com juristas, advogados de diversas áreas, personalidades da sociedade civil e do mundo jurídico, sob a ótica dos desafios da sociedade e da advocacia.

A transmissão do Papo em Ordem será realizada no Facebook do presidente Felipe Santa Cruz, dia 16, às 19h. Posteriormente, será exibido pela TV Justiça na terça-feira (22), às 18h 30min; com reprise na quarta-feira (23), às 12h, e no sábado (26), às 11h 30min.

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres