Menu Mobile

Conteúdo da página

STJ abre consulta pública para ouvir opinião sobre dados abertos

quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 18h07

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu consulta pública sobre a disponibilização de dados em formato aberto. A participação é livre e qualquer interessado pode se manifestar e contribuir com a pesquisa, especialmente advogadas e advogados. O formulário para responder à pesquisa do STJ ficará aberto até o dia 20 de junho. Trata-se de pesquisa de interesse de toda a advocacia brasileira, cujos questionamentos são voltados para a melhoria dos serviços prestados pelo STJ. Portanto, ouvir advogadas e advogados é indispensável.

Clique aqui para acessar o formulário da consulta pública aberta pelo STJ

Segundo o STJ, a pesquisa é parte do esforço para ampliar a transparência. O tribunal constituiu uma comissão com o objetivo de estudar a disponibilização de novos dados em formato aberto. Quem participar da pesquisa pode ou não se identificar. O STJ informa que encerrados os trabalhos da comissão, os dados pessoais fornecidos serão eliminados. De acordo com o tribunal, as respostas ajudarão a melhor compreender a demanda existente e adequação da oferta.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres