Menu Mobile

Conteúdo da página

Ministro Barroso é o convidado do Papo em Ordem sobre eleições e democracia

quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 12h42

O ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, será o convidado do programa Papo em Ordem comandado pelo presidente nacional da OAB nacional, Felipe Santa Cruz. Na quarta-feira (26), a partir das 18 horas, eles irão conversar sobre democracia e eleições do ponto de vista dos 25 anos da urna eletrônica, da segurança do processo eleitoral, transparência, fake news e democracia.

O Papo em Ordem é uma série de lives que se transformou em programa da TV Justiça. A cada episódio, quinzenal, Santa Cruz irá dialogar com juristas, advogados de diversas áreas, personalidades da sociedade civil e do mundo jurídico, sob a ótica dos desafios da sociedade e da advocacia.

A transmissão do Papo em Ordem será realizada no Instagram do presidente Felipe Santa Cruz - @felipe.santa.cruz, dia 26, às 18h. Posteriormente, será exibido pela TV Justiça na terça-feira (1º de junho), às 18h 30min; com reprise na quarta-feira (2), às 12h, e no sábado (5), às 11h 30min. 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres