Menu Mobile

Conteúdo da página

Com Papo em Ordem, Santa Cruz dialoga sobre temas da atualidade

terça-feira, 11 de maio de 2021 às 14h10

Nesta quarta-feira (12), estreia o Papo em Ordem, uma série de lives, que se transformará em programa da TV Justiça, em que o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, vai receber personalidades para uma conversa, de 30 minutos, sobre temas da atualidade. A cada episódio, quinzenal, Santa Cruz irá dialogar com juristas, advogados de diversas áreas, personalidades da sociedade civil e do mundo jurídico, sob a ótica dos desafios da sociedade e da advocacia.

A primeira conversa é com a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil. Eles irão debater vacinas, retomada da economia, participação das mulheres, e o desafio do combate à desigualdade pós-pandemia. 

A transmissão do Papo em Ordem será realizada pelas redes sociais – Facebook e YouTube da OAB Nacional e pelo Instagram do presidente Felipe Santa Cruz, dia 12 às 17h. Posteriormente, será exibido pela TV Justiça na terça-feira (18) às 18h 30min, com reprise na quarta-feira (19) às 12h e sábado (22) às 11h 30min.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres