Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB promoverá o I Encontro Nacional de Direito Marítimo e Aeronáutico

quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 15h43

A OAB Nacional, por meio das Comissões Especiais de Direito Marítimo e Portuário e Aeronáutico, Espacial e Aeroportuário, realizará o I Encontro Nacional de Direito Marítimo e Aeronáutico. O evento virtual acontecerá nos dias 15 e 16 de junho, a partir das 16h, e será transmitido em tempo real pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

Serão dois dias de programação. No primeiro dia, os painéis irão abordar o Plano Nacional de Logística 2035: O futuro dos modais aquaviário e aeroviário no Brasil e será feito um breve Estudo Comparativo Regulatório entre os Setores Aéreo e Marítimo. No segundo dia os temas serão os Cenários futuros e impactos nos contratos típicos no Direito Marítimo e Aeronáutico e O Direito Marítimo e Aeronáutico nos Tribunais Superiores.

Para participar do encontro não é necessário fazer inscrição, basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube nos dias e horários das palestras.

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres