Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB realizará roda de conversa sobre prerrogativas das mulheres advogadas

quarta-feira, 31 de março de 2021 às 10h29

A OAB Nacional, por intermédio da Comissão Nacional da Mulher Advogada (CNMA), promoverá o evento "III Diálogos sobre Prerrogativas da Mulher Advogada - Vestimenta, Cultura, Gênero e Raça". Em formato de roda de conversa, o evento acontecerá no dia 8 de abril, a partir das 18h, e será transmitido em tempo real pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

Após a abertura realizada pela presidente e vice-presidente da CNMA, Daniela Borges e Alice Bianchini, e pelo presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas, Alexandre Ogusuku, o debate começará com o relato de três advogadas - Rafaela Jaworski, Emília Viriato e Salwa Akia, que sofreram violações de prerrogativas por causa das roupas que estavam vestindo.

O evento segue com as palestras do presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas, da advogada colaborativa e mediadora de conflitos, Marisa Gaudio; da psicóloga Bruna Oliveira da Silva; da procuradora Regional da República na 3ª Região, Maria Cristiana Simões Amorim Ziouva; e da socióloga, professora, pesquisadora sobre relações raciais e ativista do Movimento Negro, Marcilene Garcia de Souza.

 

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres