Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB realizará a webinar “Literatura, Racismo e Reparação da Escravidão”

segunda-feira, 15 de março de 2021 às 18h20

A OAB Nacional, por intermédio da Comissão Nacional da Verdade da Escravidão Negra no Brasil, promoverá a webinar "Literatura, Racismo e Reparação da Escravidão". O evento virtual acontecerá no dia 29 de março, a partir das 19h, e será transmitido pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

Será realizada uma abertura solene com a participação da diretoria do Conselho Federal, do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), membros honorários vitalícios, presidentes da Comissão de Nacional da Verdade da Escravidão Negra no Brasil e Comissão Nacional de Promoção da Igualdade.

A mesa redonda que discutirá tema será formada pelo presidente Comissão Nacional da Verdade da Escravidão Negra no Brasil, Humberto Adami; pela advogada e professora Associada da Universidade Federal do Piauí, Maria Sueli Rodrigues de Sousa; pela escritora e jornalista, Eliana Alves Cruz; pelo doutor em Ciências Socias, Antônio Gomes da Costa Neto; pela doutora em Literatura e escritora, Conceição Evaristo; pela membro da Comissão da Verdade da Escravidão Negra e de Combate ao Trabalho Escravo da OAB-MG, Vanilda Honória dos Santos; e pela psicóloga Maria das Graças Santos. 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres