Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB promoverá talk show sobre gestão de pequenos escritórios

terça-feira, 2 de março de 2021 às 10h15

A OAB Nacional, por meio da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação (CEGEI), realizará um evento virtual, no dia 18 de março, para debater pontos centrais da gestão em pequenos escritórios de advocacia. O “CEGEI Talks” será o segundo de uma série de 10 eventos que serão realizados ao longo de todo o ano de 2021. O primeiro – realizado em fevereiro – abordou planejamento estratégico para advogados.

O moderador dos debates será o presidente da Comissão de Direito Privado e Empreendedorismo Jurídico da OAB-SE, Thiago Noronha, que é pós-graduado em Advocacia Empresarial pela PUC-MG. Ele atua nas áreas do Direito Empresarial, Direito Condominial, Compliance, Direito de Ups, Direito do Trabalho, Direito do Consumidor e Direito Civil.

Como convidada, estará a advogada Laura Figueiredo, tributarista, coordenadora do núcleo de gestão de escritórios da Lawtalks Sergipe, vencedora do Prêmio Mulher de Negócios Sebrae 2015/2016 e coordenadora da Câmara de Serviços da Fecomércio Sergipe. 

Como consultor, estará presente o consultor em Gestão de Projetos, Gestão Empresarial e Inovação Manoel Paixão, graduado em Gestão de Tecnologia da Informação, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FANESE e Gestão Empresarial pela FGV, habilitado nas Certificações PMP, PMI-ACP, Prince2Agile, M_o_R e KEC. Finalizou recentemente o Programa de Liderança na Inovação pelo MIT. 

É necessário realizar inscrição para o evento pela página de eventos da OAB Nacional.

 



Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres