Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB decreta luto oficial pelo falecimento de Luís Augusto Pestana Vieira

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 19h16

A OAB Nacional manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta quarta-feira (24), do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) do Conselho Seccional da OAB Amazonas, Luís Augusto Pestana Vieira, vítima da covid-19.  

Pestana era conselheiro e atuou por quase nove anos como membro e presidente do TED. O advogado também foi superintendente do SESI e vereador na cidade de Novo Airão-AM.

O dirigente da OAB é um dos mais de 250 mil brasileiros que morreram por complicações da covid-19. O Brasil atingiu essa triste marca há menos de um ano de declarada a pandemia e em momento de aceleração do número de infectados. De acordo com o boletim extra do consórcio de veículos de imprensa, o país registrou 1.390 mortes até 18h18 no dia de hoje, totalizando 250.036 óbitos desde o começo da pandemia.

Nesse momento de consternação, a diretoria da OAB Nacional presta sua solidariedade aos familiares e amigos de todas as vítimas da pandemia de coronavírus e decreta luto oficial de três dias.

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres