Menu Mobile

Conteúdo da página

Santa Cruz homenageia Folha de S. Paulo pelos seus 100 anos de história

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 18h55

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, felicita a Folha de S. Paulo pelo aniversário de 100 anos do jornal, um marco na imprensa brasileira, celebrado nesta sexta-feira (19).

“Tenho a honra de apresentar as congratulações da Presidência do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pelo aniversário de 100 anos do jornal Folha de S. Paulo, um marco para a imprensa brasileira. Nesses tempos em que temos de combater retrocessos democráticos, é imprescindível reafirmar a importância da imprensa livre como pilar da nossa democracia, essencial para o pleno funcionamento das instituições. A Folha, certamente, com sua independência e pluralidade, cumpre hoje esse papel indispensável. Estendo minha saudação a todos e todas – jornalistas, colaboradores e funcionários do jornal que escrevem essas páginas que ajudam a contar a história do país, por meio de um jornalismo sério e comprometido com os valores fundamentais da República”, disse o presidente da OAB.

Felipe Santa Cruz encaminhou a mensagem ao diretor de redação do jornal, Sérgio Dávila. Confira aqui.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres