Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB promoverá debate sobre a agenda do Direito Administrativo para 2021

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 14h14

A OAB Nacional, por meio da sua Comissão Especial de Direito Administrativo, promoverá, na próxima quarta-feira (9), o evento virtual “Congresso de Direito Administrativo: uma Agenda para 2021”. O evento será gratuito e não há a necessidade de inscrição prévia, bastando que os interessados acessem o canal da OAB Nacional no YouTube a partir das 18h do dia do evento.

Após a abertura, a mesa 1 debaterá o tema “PEC 32/2020 e os contornos da Proposta de Reforma Administrativa: o que esperar?”. Na sequência, o assunto abordado na mesa 2 será “Lei de Improbidade Administrativa em revista e o PL 10.887/18: o retorno do pêndulo?”. A terceira mesa promoverá o debate sobre “A Lei nº 8.666/93 e as Propostas que Tramitam no Congresso Nacional: quais os seus efetivos impactos para as compras públicas no Brasil?”, enquanto a quarta e última mesa terá o tema “Administração Pública digital e o PL nº 3.443/2019: uma proposta para a Administração Pública do século XXI”.

Acesse a programação completa, lista de palestrantes, mediadores e horários




Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres