Menu Mobile

Conteúdo da página

Caixas de Assistência oferecem atendimento psicológico online

quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 18h33

Um convênio firmado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad) com a empresa Psicologia Viva oferece atendimento psicológico online e com custo subsidiado para os advogados, dependentes e colaboradores da OAB. O benefício teve adesão de todas as Caixas de Assistência da OAB e está disponível no Clube de Serviços aos Advogados desde maio deste ano, até outubro já tinham sido realizadas mais de 2.500 consultas.

A atenção e o cuidado com a saúde mental da advocacia, principalmente neste período de pandemia do novo coronavírus são destacados pelo coordenador nacional das Caixas de Assistência, Pedro Alfonsin. “Levamos um tratamento diferenciado de saúde mental para a advocacia com o respeito às normas sanitárias e igualando o advogado da capital ao advogado do interior do país, ou seja, a consulta pode ser feita a partir da sua residência do profissional. O benefício também amplia a gama de psicólogos especializados em vários ramos da psicologia, além do preço reduzido e do uso da tecnologia para melhor atender a advocacia”, disse Alfonsin.  

Para acessar o serviço é fácil. Basta entrar no site www.oab.org.br, ir em serviços, depois Clube de Serviços aos Advogados, escolher a categoria Saúde e clicar no banner Psicologia Viva, ou acesse aqui o link. Para entrar na plataforma de atendimento é só preencher as informações solicitadas: número da OAB, CPF, data de nascimento e número de segurança. Depois é só agendar a consulta com um dos profissionais disponíveis na plataforma. O valor da consulta é de R$ 39,00. 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres