Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB se manifesta sobre assassinato de advogados goianos

quinta-feira, 29 de outubro de 2020 às 09h18

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e o Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB, diante do assassinato dos advogados Marcus Aprigio Chaves e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, vem a público manifestar solidariedade aos familiares e irrestrito apoio à OAB-GO e à advocacia goiana.  Também estende condolências ao desembargador Leobino Valente, pai do advogado Marcus. 

Irmanado com a OAB Goiás, que de maneira firme já acompanha o caso, o Conselho Federal e Colégio de Presidentes das Seccionais declaram que estão sob vigilância e somarão esforços ao exigir das autoridades competentes a devida apuração dos fatos e providências cabíveis com vistas a identificar e punir os responsáveis pelo duplo-homicídio.

O Conselho Federal e o Colégio de Presidentes das Seccionais reafirmam que não tolerarão qualquer tipo de ataque à advocacia que em verdade se mostra um ataque à própria democracia e ao Estado de Direito.


Conselho Federal da OAB 

Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres