Menu Mobile

Conteúdo da página

Cerimônia premia vencedores do 42º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos

quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 18h43

A organização da 42ª edição do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos promove, no próximo sábado (24), a 9ª Roda de Conversa com os vencedores do prêmio. A conversa será transmitida a partir das 16h no canal oficial do prêmio no Youtube. No dia seguinte, domingo (25), no mesmo canal, a partir das 18h, será transmitida a cerimônia de premiação do 42º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.

O 42º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos é promovido e organizado por uma comissão constituída por diversas instituições: Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Nacional; Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo; Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ; Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo; Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo; Associação Brasileira de Imprensa – ABI; Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo – ABRAJI; Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil – UNIC Rio; Coletivo Periferia em Movimento; Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP; Instituto Vladimir Herzog; Conectas Direitos Humanos; Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo e Sociedade Brasileira dos Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom.

A premiação selecionou trabalhos nas categorias arte, fotografia, produção jornalística em áudio, produção jornalística em vídeo, produção jornalística em multimídia e produção jornalística em texto.

Confira aqui os premiados

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres