Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidentes das seccionais do Sudeste participam da live pela democracia

terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 15h16

A OAB Nacional realiza neste domingo (23), a partir das 11h, mais uma rodada da "Live OAB pela Democracia". Por meio da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia, a Ordem tem reunido os presidentes de suas seccionais como parte da campanha #OABPelaDemocracia, que busca sensibilizar toda a advocacia na defesa dos direitos e garantias fundamentais de nossa carta cidadã. Desta vez, participam ao lado do presidente da comissão, Nabor Bulhões, os presidentes da região Sudeste: José Carlos Rizk Filho (ES), Luciano Bandeira (RJ), Raimundo Candido Junior (MG) e Caio Augusto Silva dos Santos (SP).

A live será transmitida ao vivo no canal oficial da OAB no YouTube. Não é necessário realizar inscrição, basta acessar o canal da OAB Nacional no Youtube no dia e horário marcados para o evento. A Ordem já reuniu os presidentes das seccionais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Em seus quase 90 anos de história, a OAB sempre lutou ao lado dos brasileiros pela democracia e pela garantia do Estado Democrático de Direito. A advocacia possui papel essencial para o país, para a realização da justiça e para a defesa da Constituição Federal. É fundamental que a classe e toda a cidadania permaneçam mobilizados em defesa de nossa democracia e de suas instituições.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres