Menu Mobile

Conteúdo da página

Ministros convidam presidente da OAB para posse no STJ

terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 14h57

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, recebeu, nesta terça-feira (11), a visita dos ministros Humberto Martins e Jorge Mussi, que foram eleitos, respectivamente, para os cargos de presidente e vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para o biênio 2020-2022.

Os ministros entregaram o convite para a cerimônia de posse, que está agendada para o dia 27 de agosto, às 17h, por meio de videoconferência, como medida de prevenção em razão da pandemia da Covid-19. Humberto Martins e Jorge Mussi foram eleitos pelo Pleno do STJ em sessão virtual realizada no dia 5 de maio.

O secretário-geral da OAB Nacional, José Alberto Simonetti, e a conselheira do CNMP Fernanda Marinela também acompanharam o encontro na sede da OAB Nacional, em Brasília. Além de entregar o convite para a posse, o ministro Humberto Martins apresentou à diretoria da Ordem os planos e projetos administrativos para a sua gestão no comando do STJ. Martins falou sobre o foco em tecnologia da informação e em melhorias para agilizar a parte processual, com objetivo de aumentar a qualidade e a eficiência do tribunal nos julgamentos.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres