Menu Mobile

Conteúdo da página

X Congresso Internacional da Academia Brasileira de Direito do Trabalho será de 12 a 14 de agosto

quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 10h09

Entre os dias 12 e 14 de agosto de 2020, a Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT) promove o seu X Congresso Internacional, que nesta edição terá como tema Crise Econômica e Social e o Futuro do Direito do Trabalho. O evento acontecerá em formato virtual e contará com o apoio da OAB Nacional.

Serão 17 painéis com temas contemporâneos sobre o exercício da advocacia trabalhista no Brasil e suas nuances. Além disso, serão realizadas sete conferências – magna, de abertura e encerramento de cada dia – e apresentados trabalhos acadêmicos sobre Direito do Trabalho. Todos os painéis, conferências e demais atividades do congresso ficarão disponíveis aos inscritos até o dia 30 de setembro de 2020. Todos receberão certificado e um e-book exclusivo.

No primeiro dia, o evento terá a posse da nova direção da ABDT, com os pronunciamentos do presidente honorário João de Lima Teixeira Filho, que falará sobre o término da atual gestão; do acadêmico Cláudio Mascarenhas Brandão, que fará a saudação à nova diretoria; e do acadêmico Alexandre de Souza Agra Belmonte, que se pronunciará em nome da nova diretoria.

Clique para acessar programação, área de inscrição e outras informações




Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres