Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional promove webinar para refletir sobre Direito e Literatura

quarta-feira, 1 de julho de 2020 às 14h02

A OAB Nacional promove um webinar para debater Direito e Literatura. O evento marcará a instalação oficial da nova Comissão Especial de Direito e Literatura da Ordem. A discussão terá a participação do presidente da Academia Brasileira de Direito, Roberto Victor Ribeiro e do professor e membro da Academia Brasileira de Direito, Lênio Streck.

O encontro será mediado pelo presidente da Comissão Especial de Direito e Literatura da OAB Nacional, João Batista Ericeira. Ele destaca a importância da discussão e explica que a ideia do webinar é promover um diálogo entre as duas “artes”. “Estamos convidando juristas renomados para o evento que marca a instalação da nossa Comissão. O Direito cumpre um papel fundamental na sociedade e também representa um tipo de narrativa, pode ser comparado também a uma arte como a Literatura. Tudo isso será objeto de reflexão no webinar”, explica João Batista Ericeira.

O webinar ocorrerá no dia 8 de julho, a partir das 16h. Não é necessário realizar inscrição, basta acessar o canal oficial da OAB Nacional no Youtube, no dia e horário do evento.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres