Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB realiza primeiras sessões virtuais das câmaras julgadoras

sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 22h00

A OAB Nacional realizou, nesta sexta-feira (26), as primeiras sessões virtuais das Primeira, Segunda e Terceira Câmaras. Em razão da pandemia do novo coronavírus e da necessidade imperativa do distanciamento social, as sessões foram realizadas de maneira exitosa atendendo às medidas de contenção, prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio do covid-19, em consonância com as orientações das autoridades sanitárias. 

As sessões telepresenciais contaram com a participação efetiva dos advogados das partes, que puderam fazer as sustentações orais e, por mero pedido, tiveram garantida a prévia retirada de processos de pauta. 

Entre os processos julgados  estão de homologação do Regimento Interno dos Tribunais de Ética e Disciplina, aprovação de contas de OABs estaduais e questões disciplinares e relacionadas a inscrição. A pauta de julgamentos foi esgotada.

Nos próximos dias 29 e 30, serão realizadas as sessões virtuais extraordinárias das Primeira, Segunda e Terceira Turmas da Segunda Câmara e do Órgão Especial, respectivamente.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres