Menu Mobile

Conteúdo da página

Valdetário Monteiro é designado procurador da OAB junto a cortes superiores

segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 17h01

O advogado Valdetário Andrade Monteiro é o novo Procurador do Conselho Federal da OAB no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Superior Tribunal Militar (STM). A portaria que designa Valdetário como procurador junto a essas cortes superiores foi assinada pelo presidente nacional da Ordem, Felipe Santa Cruz, nesta segunda-feira (22).

Valdetário Monteiro, que foi presidente da OAB-CE, por duas gestões, e conselheiro no CNJ na vaga destinada para a representação da advocacia, agradeceu a oportunidade de voltar a prestar serviços para a Ordem. “Grande alegria em voltar a advocacia assumindo compromisso tão honroso na OAB Nacional”, afirmou.

Graduado em direito pela Universidade de Fortaleza, especialista em Direito Empresarial pela PUC de São Paulo. Possui mestrado pela Universidade do Porto. Foi presidente da OAB-CE por duas gestões consecutivas (2010/2012 e 2013/2015), conselheiro federal da OAB (2016) e conselheiro do CNJ (2017/2019). Foi secretário da Casa Civil do Governo do Distrito Federal (2019/2020).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres