Menu Mobile

Conteúdo da página

Programa Anuidade Zero amplia operação com lojas virtuais

sexta-feira, 17 de abril de 2020 às 18h55

O Conselho Federal da OAB segue angariando parcerias no âmbito do Programa Anuidade Zero para proporcionar mais comodidade à advocacia, principalmente diante do cenário de insegurança com a pandemia do coronavírus. É possível realizar compras e somar pontos em dezenas de lojas virtuais parceiras que oferecem desde itens desde primeira necessidade e também abrangem lojas de departamento, equipamentos esportivos, tecnologia, mobiliário, cosméticos, utensílios para casa, hotéis, aluguel de carros, entre outros. Há estabelecimentos com abrangência em todo o território nacional.

As compras devem ser realizadas pelo navegador, escolhendo um dos banners disponíveis na plataforma, logo após o redirecionamento. Para obter mais informações sobre a loja virtual, clique em “Consulte Regras e Condições”. Entre por meio do banner com o carrinho vazio e navegue sem sair da loja. Em caso de dúvida, consulte o regulamento e a página do programa.

A compra é apresentada em seu extrato na categoria de “pontos pendentes” em até 5 dias. A confirmação dos pontos em sua conta é de exclusiva responsabilidade da loja virtual e ocorrerá em até 90 dias, nos hotéis esse prazo passa contar a partir da data do check-out.

O presidente do Conselho Gestor do Programa Anuidade Zero, Ronnie Preuss, valia que "o programa é uma grande conquista da atual diretoria do Conselho Federal da OAB a favor da advocacia. Torna-se realidade, sobretudo, graças a visão do presidente Felipe Santa Cruz e do empenho pessoal do diretor-tesoureiro José Augusto Noronha”.

Atualmente, as seccionais da Paraíba, Bahia, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Acre já operam a plataforma virtual do Programa. É importante observar que, pelos termos do regulamento, os advogados só obterão os benefícios quando suas respectivas seccionais ou Caixas de Assistência aderirem ao programa. Assim, o advogado participante sempre acumulará pontos em sua conta, mas o recebimento de seus respectivos créditos depende da adesão de sua seccional e Caixa.

Acesse o site do Programa Anuidade Zero

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres