Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional e Banco de Brasília assinam acordo de cooperação para oferecer benefícios à advocacia

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 18h05

A OAB Nacional e o Banco de Brasília (BRB) assinaram um acordo de cooperação técnica, nesta quinta-feira (19), para propiciar benefícios diferenciados para a advocacia, com descontos em produtos e serviços da instituição financeira, além de prepararem a parceria com o banco para o programa Anuidade Zero. A expectativa é que o pacote esteja em vigor já a partir do início de 2020.

O acordo foi assinado pelo coordenador Nacional da CONCAD, Pedro Alfonsín, e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, e prevê uma série de benefícios para os advogados como seguro de responsabilidade civil, pontuação diferenciada no programa de relacionamento e troca de pontos para pagamento de anuidade da Ordem, além de acessos à Sala Vip do Aeroporto de Brasília e condições especiais de crédito.

“Estamos muitos felizes com a assinatura desse que é um dos convênios mais importantes da nossa caminhada no Conselho Federal, com novidades já para 2020. Quero agradecer ao BRB pela compreensão da importância da advocacia nacional, para que a gente possa construir soluções dentro dos nossos planos de benefícios para os advogados e para o próprio sistema OAB”, afirmou Pedro Alfonsín.

“Para nós do BRB, a parceria é uma das maiores que a gente já fez. Procuramos entender as necessidades dos advogados e construímos uma parceria que visa suprir todas as necessidades de produtos e serviços financeiros de uma maneira diferenciada”, afirmou Paulo Henrique Costa.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres