Menu Mobile

Conteúdo da página

Seminário na OAB debate as ferramentas econômicas da Política Nacional de Resíduos Sólidos

quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 16h19

A Comissão Especial de Saneamento Básico e Recursos Hídricos da OAB Nacional vai realizar um seminário, no dia 17 de outubro, para tratar sobre as “Ferramentas Econômicas da Política Nacional de Resíduos Sólidos”. O evento vai ocorrer no plenário do edifício da sede da OAB Nacional, em Brasília, a partir das 9h.

Participam das apresentações os membros da comissão da OAB, especialistas do setor, empresários e representantes de associações, entidades e empresas públicas de saneamento básico. Serão realizados três painéis ao longo de todo o dia de programação do evento.

O primeiro debate será sobre as ferramentas econômicas da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) na visão governamental, com a presença de representantes do Governo Federal. O segundo painel será sobre os esforços das associações para efetivação da PNRS, com o debate entre associações e entidades representativas dos municípios. Por fim, o terceiro painel vai tratar da governança privada na cadeia de logística reversa e economia circular.

As inscrições para participar do seminário são gratuitas e já estão abertas, pela página de serviço, clicando aqui. O evento vai distribuir certificados aos participantes, apenas para os presenciais, com carga total de 8 horas para efeito de complementação das horas curriculares exigidas nos cursos de graduação. Haverá transmissão do seminário ao vivo pelo YouTube (canal do CFOAB).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres