Menu Mobile

Conteúdo da página

Veja os cursos via satélite oferecidos pelo convênio entre CFOAB/ENA e AASP em outubro

segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 13h03

A Escola Nacional de Advocacia (ENA) do Conselho Federal da OAB, por meio de convênio firmado com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), oferecerá cursos transmitidos ao vivo, via satélite, durante o mês de outubro. As aulas dos cursos telepresenciais são exibidas na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA) de cada estado e do distrito federal. Os profissionais interessados devem procurar previamente a ESA de sua respectiva seccional para verificar se existe parceria para a oferta dos cursos.

O primeiro curso será Polêmicas Jurisprudenciais no CPC/2015, com a coordenação de Luiz Dellore. O horário das transmissões será às 10 horas e o curso terá carga horária total de 8 horas, transmitido nos dias 7, 8, 9 e 10 de outubro. O curso abordará polêmicas relativas ao processo de conhecimento, relativas à parte geral, ao cumprimento de sentença e execução e aos recursos.

Com coordenação de Marcial Barreto Casabona, o segundo curso aborda Questões Práticas de Direito de Família. O horário das transmissões será às 19 horas e o curso terá carga horária total de 8 horas, transmitido nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro. O curso aborda temas como alienação parental, renúncia à herança, guarda compartilhada e a família e suas finanças.

A Dinâmica da Audiência Trabalhista será o tema do terceiro curso. O horário das transmissões será às 19 horas, dos dias 21, 22, 23 e 24 de outubro. O curso terá carga horária total de 8 horas e a coordenação será do Desembargador Ivani Contini Bramante.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres