Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente da OAB Nacional recebe associações para discutir temas de interesse da advocacia e da cidadania

quarta-feira, 4 de setembro de 2019 às 18h18

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, cumpriu agenda intensa nesta quarta-feira (4) para discutir temas de interesse da advocacia e da cidadania. Ainda pela manhã, Santa Cruz reuniu-se com o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Farias da Costa, a presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), Noemia Porto, e a presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), Alessandra Camarano Martins, em visita institucional para discutir a situação da Justiça do Trabalho e dos direitos trabalhistas.

Santa Cruz teve ainda almoço com o ex-presidente da OAB José Roberto Batochio. Em seguida, recebeu em seu gabinete o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que fez uma visita institucional a advocacia.

O presidente da OAB esteve também com a deputada federal Margarete Coelho (PP), que é da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia na Câmara dos Deputados. A parlamentar esteve na Ordem para discutir os projetos de interesse da advocacia que tramitam na Câmara. Ela se colocou à disposição para trabalhar pelo debate desses temas, com atenção especial a projetos que abordem assuntos específicos de interesse das mulheres advogadas. Margarete deverá reunir-se com membros da Comissão da Mulher Advogada em breve para tratar dessas pautas.

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Cristiano Reis Giuliani, esteve na sede da OAB em visita institucional. Durante o encontro com Santa Cruz, foi proposto o estabelecimento de um diálogo mais próximo entre a OAB e a ANPM sobre a importância da advocacia pública.

Santa Cruz recebeu ainda Murillo de Aragão e Angela Cignachi, do Instituto Brasileiro de Direito Legislativo.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres