Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB discute reforma da previdência na CCJ do Senado

sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 14h11

A presidente da Comissão Especial de Estudo da Previdência Complementar, Suzani Andrade Ferraro, participou, na tarde desta quinta-feira (22), de sessão extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado para discutir a Proposta de Emenda à Constituição 6, de 2019, que promove a reforma da Previdência Social. Ela defendeu um diálogo mais cuidadoso no Senado para que distorções no projeto aprovado na Câmara sejam corrigidas e melhor avaliadas.

“Não somos contra, nós somos a favor de uma reforma, mas de uma reforma que seja feita de forma a satisfazer o povo brasileiro. Então, somos a favor do Brasil e a favor do povo brasileiro. Lutamos por um texto que seja mais adequado, social, econômica e culturalmente à sociedade brasileira. É importante que isso fique registrado porque essa fala ‘é contra’, ‘é a favor’ é uma coisa que coloca as pessoas de lados opostos e nós não estamos em lados opostos, apenas discutimos sadiamente o texto da PEC”, disse Suzani.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres