Menu Mobile

Conteúdo da página

Ministro Luiz Fux lança livros sobre Processo Civil em Brasília

terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 11h26

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, lança os livros “ Processo Civil e Análise Econômica” e “Processo Civil Contemporâneo” e as novas edições das publicações “Teoria Geral do Processo Civil” e “Mandado de Segurança”. O evento acontece nesta quarta-feira (21), a partir das 18 horas, no Piantella Restaurante, em Brasília.

Os quatro volumes foram editados pelo Grupo Editorial Nacional (GEN) e estabelecem uma visão panorâmica de todo o processo civil brasileiro, especificamente a partir da promulgação da Lei 13.105/2015, que instituiu o Novo Código de Processo Civil (NCPC).

Luiz Fux procurou atualizar as obras antigas e escrever dois livros novos: o primeiro sobre o NCPC, que visa dar mais agilidade à prestação da Justiça. E outro, em parceria com o juiz Bruno Bodart, sobre uma nova escola de pensamento jurídico, a análise econômica do Direito, que preconiza que este tem de ser acima de tudo eficiente.

Lançamento dos livros do ministro Luiz Fux


Data: 19 de agosto, quarta-feira – às 18 horas

Local: Piantella Restaurante (SCLS 202 – bloco A, loja 34 – Asa Sul - Brasília)

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres