Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB e Concad apoiam conferência internacional de advocacia, gestão legal e inovação

quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 17h02

O Instituto Internacional de Gestão Legal (IGL) promove, entre os dias 26 e 30 de agosto, a conferência 1 Legal To Business Connection com o objetivo de ampliar o conhecimento acerca das tendências da gestão legal para a comunidade jurídica de língua portuguesa. O evento é voltado para advogados, sociedades de advogados e organizações jurídicas, e conta com o apoio da OAB Nacional e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).

O 1 Legal To Business Connection é a primeira edição para a realização da Conferência Internacional que trará 20 palestrantes de países como Portugal, Moçambique e Estados Unidos, além de referências no mercado, que abordarão temas sobre gestão legal essencial, inovação, tendências e cases jurídicos. O evento será totalmente online e gratuito, realizado a partir de Curitiba, no Paraná. A transmissão das palestras será via YouTube.

De acordo com a presidente do IGL, Lara Selem, a conferência será um marco para a gestão legal no Brasil. “Sentimo-nos lisonjeados com o apoio institucional de muitas organizações importantes para o mundo jurídico, em especial o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e o Concad, a Association of Legal Administrators (sede em Chicago), a GLA ALA (sede em Los Angeles) e a AB2L, bem como patrocinadores e a adesão de todos os palestrantes convidados”, afirmou.

Para informações sobre programação e inscrições, clique aqui

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres