Menu Mobile

Conteúdo da página

Luiz Viana participa da posse de Sérgio Banhos como ministro efetivo do TSE

quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 15h12

O presidente em exercício da OAB Nacional, Luiz Viana, participou na manhã desta quinta-feira (16) da posse de Sérgio Banhos como ministro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), oriundo da classe dos juristas, para o biênio de 2019 a 2021. 

Viana representou a advocacia na mesa da sessão solene, que também contou com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli; o vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques; e todos os ministros do TSE. 

"O ministro Sérgio Banhos já demonstrou à Justiça Eleitoral sua grande capacidade técnica e idoneidade ética. Faço votos de pleno sucesso como ministro do Tribunal Superior Eleitoral", afirmou Viana.

A presidente do TSE, ministra Rosa Weber, cumprimentou Banhos pela investidura no cargo e desejou boas-vindas. “Sua excelência tem honrado o Tribunal com esmerada dedicação no mister de bem servir à Justiça Eleitoral e à sociedade brasileira”, concluiu.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres