Menu Mobile

Conteúdo da página

FIDA passa a integrar o Programa Anuidade Zero

domingo, 7 de abril de 2019 às 18h59

O Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados - FIDA, definiu neste domingo (7) sua participação no Anuidade Zero, programa nacional que vem sendo formatado pela comissão formada pelo Presidente do Conselho Federal Felipe Santa Cruz, Diretor Tesoureiro José Augusto de Noronha, Presidente do CONCAD Pedro Zanette Alfonsin, Conselheiro Federal Ronnie Preuss Duarte.   

Sarmento explicou que o FIDA arcará com parte dos custos de assessoramento, planejamento e gestão do programa nacional. Noronha, por sua vez, explicou que serão buscadas parcerias e convênios em nível nacional para beneficiar o máximo possível de profissionais.

O Programa Anuidade Zero funcionará através de bonificação pelo uso de produtos e serviços pelos advogados e advogadas junto à rede de convênios e clube de benefícios nacional. Os valores gastos serão convertidos em pontos, que depois serão transformados em descontos ou até mesmo no abatimento total no valor da anuidade.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres