Menu Mobile

Conteúdo da página

Secretários-Gerais do Sistema OAB debatem gestão de RH

segunda-feira, 25 de março de 2019 às 14h14

Brasília – Pauta importante para o gerenciamento e administração das seccionais, os sistemas de gerenciamento e gestão, bem como as políticas de Recursos Humanos, utilizados no Conselho Federal da OAB foram apresentados na manhã desta segunda-feira (25), aos secretários e secretárias-gerais que participam do III Colégio de Secretários-Gerais do Sistema OAB, em Brasília.

O secretário-geral da entidade, José Alberto Simonetti, esclareceu que a proposta do colégio é estabelecer um novo padrão de funcionamento da Secretaria-Geral, que se mantenha e seja muito bem aplicado na gestão da entidade.

A explanação foi feita pelo gerente de Recursos Humanos da OAB Nacional, Evandro Vitoriano Elias, que explicou as experiências empregadas pela entidade, apresentando números ligados ao corpo funcional e as ferramentas tecnológicas que auxiliam na administração da entidade.

“Trabalhamos de maneira integrada com a Assessoria Jurídica, Controladoria e Gerência Financeira da entidade para tratar da administração de pessoal da entidade. Capital humano com a qualificação adequada, devidamente motivado, dá resultados positivos para a administração da entidade”, ressaltou Evandro.

Dentre os tópicos de interesse dos participantes, a forma de avaliação do desempenho dos colaboradores e a unificação da utilização dos sistemas informatizados também estiveram na pauta.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres