Menu Mobile

Conteúdo da página

Colégio de Secretários-Gerais se reúne pela primeira vez na nova gestão

quarta-feira, 20 de março de 2019 às 13h37

O Conselho Federal da OAB realiza no dia 25 de março o III Colégio de Secretários-Gerais do Sistema OAB. O encontro está marcado para começar às 10h da manhã e vai reunir pela primeira vez os secretários-gerais das atuais gestões do Conselho Federal e das Seccionais da Ordem nos Estados.

O objetivo do encontro, que será reservado aos secretários-gerais do sistema OAB, é debater experiências, trocar informações e apresentar propostas sobre a gestão de Pessoal e Organização Administrativa tanto da Secretaria-Geral do Conselho Federal, como das Seccionais da Ordem.

O Secretário-Geral da OAB Nacional, José Alberto Simonetti, explica que o intuito do encontro é garantir uma maior integração dos secretários-gerais do Sistema OAB. “O que mais quero fazer é integrar as secretarias-gerais do país. Que sigamos atendendo à vanguarda do Direito e das necessidades da classe”, afirmou José Alberto Simonatti.

Informações ou dúvidas dos inscritos podem ser encaminhadas para o e-mail: eventosoab@oab.org.br


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres