Menu Mobile

Conteúdo da página

Veja programação dos cursos telepresenciais da ENA para março

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 11h13

Brasília – A Escola Nacional de Advocacia (ENA) do Conselho Federal da OAB, através de convênio firmado com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), oferecerá quatro cursos e um simpósio internacional telepresenciais durante o mês de março, todos transmitidos ao vivo via satélite. 

As aulas dos cursos telepresenciais são exibidas na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA) de cada Seccional, via satélite. Os profissionais interessados devem procurar previamente a ESA de sua respectiva Seccional para verificar se existe parceria para a oferta dos cursos.

O primeiro curso será Peculiaridades do processo nos juizados especiais cíveis, que acontecerá em 12 e 13 de março de 2019, sempre às 19h, perfazendo uma carga de 4 horas. 

O segundo curso será Direito Imobiliário: alterações legislativas vigentes – Multipropriedade e Lei dos Distratos, que acontecerá no dia 15 de março de 2019, a partir das 8h45, perfazendo uma carga de 9 horas.

O terceiro curso será Introdução ao bitcoin, blockchain e smart contracts, que acontecerá entre 18 e 20 de março de 2019, sempre às 9h, perfazendo uma carga de 6 horas.

O quarto curso será Dissolução societária parcial no novo Código de Processo Civil: diálogos entre a advocacia e a magistratura, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 25 e 26 de março de 2019, sempre às 19h, perfazendo uma carga de 10 horas.

Haverá, também, o 3º Simpósio Internacional de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março de 2019, sempre às 9h, perfazendo uma carga de 20 horas. 

Para mais informações, acesse o site da ENA.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres