Menu Mobile

Conteúdo da página

Abertas as inscrições para cursos de pós-graduação a distância em Direito

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 13h24

Brasília – Está aberto, a partir desta quinta-feira (10), o período para realização de matrículas para cinco cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) oferecidos por meio do convênio firmado entre o CFOAB/ENA e UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul). Os cursos oferecidos são: Arbitragem; Direito Ambiental, Agrário e Urbanístico; Família e Sucessões: Direito Material, Processual e Questões Controversas; O Direito Imobiliário, Urbanístico, Registral e Notarial na perspectiva da Advocacia; e Prática Trabalhista e Previdenciária.

As matrículas podem ser realizadas por meio da página oficial da UNISC. O prazo para realização das matrículas termina no dia 10 de abril. O começo das aulas está marcado para o dia 24 de abril. Mais informações sobre os cinco cursos podem ser obtida na página da UNISC, pelo e-mail comercial-ead@unisc.br e pelo telefone 51-3717-7664.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres