Menu Mobile

Conteúdo da página

Pleno homenageia servidores do Conselho Federal

terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 14h32

Brasília – O Conselho Federal prestou uma homenagem na última sessão plenária desta gestão aos servidores e colaboradores. Foi realizado um ato simbólico de entrega da coleção de livros que contam a história dos 88 anos da OAB ao funcionário mais recente e ao mais antigo da entidade. A entrega foi feita pelo presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia,  ao lado do vice-presidente, Luís Cláudio da Silva Chaves, do secretário-geral, Felipe Sarmento Cordeiro, do secretário-geral adjunto em exercício, Marcelo Lavocat Galvão, e do Diretor-Tesoureiro, Antonio Oneildo Ferreira.

“O Conselho Federal nesta última sessão plenária desta gestão quer prestar uma homenagem a dois colaboradores da OAB representando a nossa gratidão aos servidores, aos colaboradores da OAB, como símbolo de continuação do trabalho que hoje é feito pela totalidade dos colaboradores da Ordem”, disse Lamachia. “É a partir de cada um dos colaboradores da nossa instituição que vemos a OAB cada vez mais valorizada, reconhecida e fortalecida”, acrescentou o presidente da OAB.

Erlon de Oliveira, que iniciou nesta terça-feira o seu primeiro dia de trabalho no setor de protocolo do Conselho Federal, recebeu a homenagem como funcionário mais recente. O gerente de Órgãos Colegiados, Paulo Guimarães, foi o homenageado como funcionário mais antigo do Conselho Federal. Ele foi alvo de palavras de carinho de Lamachia e foi amplamente aplaudido pelos conselheiros e demais presentes à sessão.

“Fazemos esta homenagem como símbolo de dedicação, presteza, talento, responsabilidade, carinho e acima de tudo tempo que tem despedido para nossa instituição. Falo do nosso querido Paulo Guimarães. Ao Paulo o nosso agradecimento e reconhecimento. As palmas do plenário demonstram o sentimento que todos nós temos pelo compromisso dele e de todos os nossos colaboradores da OAB. Quero que cada um saiba que esta homenagem feita em nome desses dois colegas se dirige a todos os nossos colaboradores por tudo que têm feito pela Ordem dos Advogados do Brasil. Muito obrigado a cada um de vocês pelo trabalho e dedicação a nossa instituição”, declarou Lamachia.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres