Menu Mobile

Conteúdo da página

Erinaldo Dantas é eleito o novo presidente da OAB-CE

quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 20h30

Brasília - O advogado Erinaldo Dantas foi eleito nesta quarta-feira (28) presidente da OAB-CE para o triênio 2019-2021. Na nova gestão, a vice-Presidência será ocupada pela advogada Ana Vládia Feitosa. Na secretaria-geral estará à frente o advogado Pedro Bruno Amorim. A Secretaria-geral adjunta ficará a cargo do advogado David Sombra Peixoto, e o diretor-tesoureiro será o advogado Rodrigo da Costa.

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) terá à frente, como presidente, o advogado Sávio Aguiar. A vice-presidente será Lara Gurgel do Amaral. Como secretário-geral, Gleydson Ramon. O secretário-geral adjunto será Raphael Castelo Branco; e o tesoureiro, Deodato Ramalho.

Para o Conselho Federal, foram eleitos os advogados Marcelo Mota, Hélio Leitão e André Parente como membros titulares. Na suplência, André Costa, Alcimor Rocha e Leonardo Vasconcelos.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres