Menu Mobile

Conteúdo da página

Conselho Pleno recebe visita do governador eleito do DF, ex-secretário adjunto da OAB

terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 13h10

Brasília – Nesta terça-feira (13), o governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, esteve na sessão do Conselho Pleno da OAB. Ex-diretor da entidade, Ibaneis se licenciou do cargo de secretário-geral adjunto da Ordem para concorrer ao cargo eletivo.

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, se disse imensamente satisfeito de assistir os pronunciamentos do governador eleito ao longo da campanha. “A todo momento, Ibaneis fez referência à sua trajetória na Ordem, à sua condição de advogado e aos cargos que ocupou dentro do Sistema OAB. Portanto, a sua vitória é uma vitória da advocacia e mostra, além do prestígio pessoal e da competência dele, o respeito do qual goza nossa entidade junto à sociedade”, parabenizou. Lamachia entregou a Ibaneis um exemplar da edição especial da Constituição Federal de 1988 destinada aos conselheiros federais e diretores da OAB.

Em suas palavras, Ibaneis prometeu honrar sua trajetória na advocacia. “O meu caminho na Ordem foi traçado com dedicação, fato que muito me orgulha. Sempre tive como norte o artigo 31 do nosso Estatuto da Advocacia, que diz que o advogado deve proceder de forma que o torne merecedor de respeito e contribua para o prestígio da classe. Quero agradecer à advocacia por ter me feito quem sou. Obrigado, OAB, por ter me tirado do anonimato há 15 anos e ter me tornado governador do Distrito Federal”, agradeceu.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres