Menu Mobile

Conteúdo da página

I Concurso de Júri Simulado Nacional da ENA acontecerá em novembro na sede da OAB

quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 14h03

Brasília – Entre os dias 7 e 9 de novembro de 2018, o Conselho Federal da OAB sediará o I Concurso de Júri Simulado Nacional da ENA. Trata-se de iniciativa da Escola Nacional da Advocacia que contemplará 80 vagas por dia no decorrer do evento.

As inscrições para as Faculdades participantes – abertas desde o dia 10 do corrente mês – prosseguem até 15 de outubro de 2018, com o sorteio dos processos entre as Faculdades a ser realizado no dia 16. 

O objetivo do concurso é reunir as equipes campeãs dos Júris estaduais (realizados nas Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, pelas respectivas Escolas Superiores da Advocacia) e contribuir com os processos de formação, desenvolvendo teoria e prática nos futuros profissionais, com uso de estratégias de ensino diferenciadas. 

A coordenação é de Paulo José Pereira Trindade Júnior e serão concedidos certificados por dia de 15 horas de atividades complementares, totalizando, nos três dias, 45 horas.

As inscrições seguem abertas ao público, com vagas limitadas. 

Link para as inscrições do dia 7.

Link para as inscrições do dia 8.

Link para as inscrições do dia 9. 



Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres