Menu Mobile

Conteúdo da página

Caravana Nacional das Prerrogativas percorrerá o AC nesta quinta-feira

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 19h27

Brasília - A Caravana Nacional das Prerrogativas visitará o estado do Acre a partir desta quinta-feira (20). O projeto é uma iniciativa do Conselho Federal da OAB em parceria com as seccionais para inspecionar e assegurar as prerrogativas dos advogados e advogadas do país. Participam da Caravana o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, o presidente da OAB-AC, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, o presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Cássio Telles, e a presidente em exercício da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-AC, Juliana Gortz.

A programação começa a partir das 7h30, no café da manhã da advocacia, no Hotel Sesc. Às 9h, será realizado ato de lançamento da pedra fundamental da nova sede da subseção OAB-Juruá. Em seguida, às 10h, será realizada reunião com diretor do fórum na Cidade da Justiça. No início da noite, às 18h30 haverá cerimônia de entrega de carteiras na sede da OAB-AC, em Rio Branco.

Iniciativa

A Caravana é uma iniciativa do Conselho Federal da OAB em parceria com as seccionais que percorre o país realizando reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras, com o intuito de preservar a dignidade profissional das advogadas e dos advogados, garantindo a inviolabilidade dos escritórios, o sigilo das comunicações, a valorização da advocacia e a garantia de honorários justos.

Acre será a 24ª Seccional visitada. Até o fim de 2018, a Caravana Nacional das Prerrogativas percorrerá as 27 Seccionais da OAB. O Pará será o último destino da Caravana neste ano.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres