Menu Mobile

Conteúdo da página

TJDFT abre edital de concurso de artigos científicos para revista

quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 11h35

Brasília – O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) abriu nesta quarta-feira (4) edital para o processo seletivo de artigos científicos para publicação no Vol. 110, N. 1, da Revista de Jurisprudência – RDJ do Tribunal. A previsão é que a Revista seja publicada em fevereiro de 2019. Os artigos inéditos devem ser enviados até o dia 6 de setembro.

Clique aqui para mais informações sobre o edital da revista

Neste volume da revista serão publicados trabalhos relacionados a: Direito Administrativo; Direito Agrário; Direito Ambiental; Direito Civil; Direito Constitucional; Direito do Consumidor; Direito Empresarial; Direito Penal; Direito Processual Civil; Direito Processual Penal; Direito Tributário; Direito Urbanístico; Estatuto da Criança e do Adolescente; Estatuto do Idoso; Filosofia do Direito; Lei Maria da Penha; Mediação e Conciliação; Métodos Consensuais de Solução de Conflitos; Psicologia Jurídica; e Sociologia Jurídica.

O autor do artigo deve ser pós-graduado, mestre ou doutor em Direito, Psicologia, Serviço Social, Sociologia ou outras áreas afins. As contribuições que eventualmente não forem utilizadas nesta publicação poderão ser aproveitadas nas edições subsequentes, uma vez que a submissão de artigos segue em fluxo contínuo.

A Revista de Doutrina e Jurisprudência – RDJ do TJDFT destina-se à publicação de obras que apresentem conteúdo de interesse jurídico amplo e que primem pela inovação e pela reflexão sobre temas relevantes para a Justiça Comum Estadual.

Com informações do TJDFT

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres