Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia recebe direção da ABRA

quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 10h00

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, recebeu em seu gabinete, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (20), a presidente da Associação Brasileira de Advogadas (ABRA), Meire Lúcia Gomes Monteiro Mota Coelho. Durante o encontro, a mandatária da ABRA falou a respeito da solicitação de alteração do regimento geral da OAB a fim de normatizar as eleições da entidade para garantir a participação feminina nos pleitos.

Além de Meire, participaram do encontro a vice-presidente, Magda Ferreira de Souza, a diretora-administrativa, Deirdre de Aquino Neiva, diretora-administrativa adjunta, Glaucia Emir dos Santos Lara, a diretora jurídica, Aline Cristina de Melo Franco e Oliveira, a diretora de finanças, Marília Aparecida Rodrigues dos Reis Gallo, a diretoria de eventos, Veranne Cristina Melo Magalhães, a diretora de assuntos legislativos e da Justiça, Christiane Dias, e a diretora de finanças adjunta, Nildete Santana de Oliveira.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres