Menu Mobile

Conteúdo da página

ENA abre inscrições com desconto para V Simpósio Internacional de Direito do Consinter

segunda-feira, 9 de julho de 2018 às 09h30

Brasília (DF) – Estão abertas as inscrições para o V Simpósio Internacional de Direito do Consinter (Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação), instituição com a qual a Escola Nacional da Advocacia (ENA) tem convênio. Advogadas e advogados regularmente inscritos na OAB têm 10% de desconto no valor da inscrição. 

O evento será realizado de 17 a 19 de outubro de 2018, na Facultad de Derecho da Universidad Complutense de Madrid, na Espanha. Participarão profissionais da advocacia, pesquisadores, docentes universitários, juízes, representantes do Ministério Público, alunos de pós-graduação e demais profissionais de carreira jurídica. A ocasião servirá para o debate sobre os resultados dos trabalhos e trocar conhecimentos e experiências.

Artigos para revista internacional

Também em parceria com o Consinter, a ENA está com edital aberto até o dia 31 de julho para envio de artigos à revista do Conselho. Serão aceitos textos de todas as áreas jurídicas e há a possibilidade de apresentação oral dos artigos durante o V Simpósio Internacional.

Clique aqui para realizar a inscrição no evento.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres