Menu Mobile

Conteúdo da página

Estão abertas as matrículas para a pós-graduação do convênio CFOAB/ENA e Unisc

sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 15h31

Brasília – Estão abertas as matrículas para quatro cursos de pós-graduação em direito à distância oferecidas pela Escola Nacional de Advocacia em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul. Os cursos, em áreas diversas, serão ministrados ao longo de 2018. A OAB Nacional, por meio da ENA, e a Unisc mantêm convênio desde 2012.

Clique aqui para se matricular nos cursos de pós-graduação

Os cursos oferecidos são pela modalidade à distância, possibilitando que alunos de todo o Brasil tenham acesso ao que de melhor há em suas áreas de interesse. Os professores são altamente qualificados e a dinâmica das aulas aposta em uma metodologia moderna e atual.

Os cursos oferecidos são: Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial; Advocacia Trabalhista e Previdenciária; Direito e Processo do Trabalho – De acordo com a Reforma Trabalhista; e Direito Processual Civil. As inscrições vão até o dia 25 de junho de 2018, e as aulas começam em 11 de julho.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres