Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente da OAB Nacional reúne-se com corpo gerencial da entidade

quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 20h00

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, reuniu-se na noite desta quinta-feira (12) com os gerentes das áreas funcionais do Conselho Federal da OAB. No encontro – realizado no gabinete da Presidência – Lamachia fez questão de exaltar o trabalho exercido pelos profissionais.

“Posso falar em nome de toda a diretoria, seguramente, que o corpo gerencial da Ordem nos dá absoluta tranquilidade para atuarmos como instituição tão importante. Para nós é reconfortante saber que, enquanto a entidade OAB cuida de assuntos diretos de interesse da advocacia e de toda a cidadania, um corpo gerencial qualificado e competente respalda esta atuação”, elogiou.

Participaram da reunião a chefe de Gabinete, Kaline Gonzaga; o gerente Jurídico, Oswaldo Ribeiro Júnior; de Órgãos Colegiados, Paulo Guimarães; de Eventos, Aline Timm; de Tecnologia da Informação, Antônio de Pádua Canavieira; Administrativo e de Recursos Humanos, Evandro Vitoriano Elias; da Controladoria, Alberto Jones Souza; de Finanças, Tetyanne Maria Cruz de Souza; e de Relações Externas, Francisca Miguel. 


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres