Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia reúne-se com representantes da advocacia pública em Brasília

terça-feira, 10 de abril de 2018 às 17h19

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, reuniu-se nesta terça-feira (10) com representantes da advocacia pública, de quem recebeu a Carta de São Paulo, elaborada pelas entidades durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. No documento, abordam temas de interesse da classe e da sociedade. O encontro foi marcado pelo presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública, Marcello Terto e Silva.

Lamachia frisou na reunião o comprometimento da OAB com as pautas da advocacia pública e relembrou a atuação da entidade em seu favor. Segundo Terto e Silva, a carta reflete o sentimento de união da advocacia pública e reforça o compromisso dela em fazer parte da OAB. O texto aborda temas como honorários, responsabilidade, composição de conselhos e licitação, entre outros.

Participaram da reunião desta terça: Marcello Terto e Silva, presidente da Comissão Nacional da Advocacia Pública; Telmo Lemos Filho, presidente da ANAPE (Associação Nacional dos Procuradores de Estado), Bruno Hazan, vice, Santuzza Costa Pereira, diretora financeira, e Milton Pereira Júnior, presidente do Conselho Fiscal; Rogério Filomeno, vice-presidente da ANAFE (Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais; Márcia David, presidente da ANAUNI (Associação Nacional dos Advogados da União).

Também estiveram presentes: Antonio Rodrigues da Silva, presidente da ANPREV (Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais); Ruth Jehá Miller, presidente da ANAJUR (Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União); Achiles Linhares de Campos Frias, presidente do SINPROFAZ (Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional); Carlos Figueiredo Mourão, presidente da ANPM (Associação Nacional dos Procuradores Municipais), e Cristiano Reis Giuliani, diretor de comunicação; e Tomaz Aquino da Silva Júnior, presidente da APEG (Associação dos Procuradores do Estado de Goiás).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres