Menu Mobile

Conteúdo da página

Conselho Consultivo da ENA se reúne em Brasília e planeja eventos para 2018

quinta-feira, 1 de março de 2018 às 11h37

Brasília – O Conselho Consultivo da Escola Nacional de Advocacia reuniu-se na sede da OAB nesta segunda-feira (26) para traçar as ações para este ano. Em 2018, entre os eventos de destaque, estão o 1º Encontro Internacional de Escolas do Mercosul, em abril, na cidade de Foz do Iguaçu, e o 1º Júri Simulado Nacional, em junho.

“Nesta gestão, idealizamos muitos projetos e os estamos implementando. Para o sucesso deles, precisamos que o Conselho se reúna e as deliberações não fiquem pendentes. Tivemos uma agenda de eventos nos últimos dois anos que projetou a ENA”, avalia o diretor-geral da ENA, José Alberto Simonetti Cabral.

A reunião também marcou a posse do advogado Moisés de Souza Coelho Neto como membro do Conselho Consultivo da ENA. Ele atuou como diretor-geral da ESA da paraíba. A 12ª reunião do Conselho Consultivo da ENA contou com a presença de José Alberto Simonetti Cabral, diretor-geral, e dos membros Carolina Louzada Petrarca, Cristina Silvia Alves Lourenço, Eduardo Lemos Barbosa e Luis Cláudio Alves Pereira.

A diretora da ESA Piauí, Naiara de Moraes e Silva, também participou da reunião, assim como os representantes da Unisc (Universidade de Santa Cruz do Sul) Ricardo Hermany, chefe do departamento de Direito, e Denise Bittencourt Friedrich, coordenadora de pós-graduação lato sensu.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres