Menu Mobile

Conteúdo da página

Mensagem de Natal

domingo, 24 de dezembro de 2017 às 13h14

Colegas advogadas e advogados.

Chegamos ao fim de 2017, um ano que, a exemplo do anterior, foi dos mais atribulados de nossa história, em que o papel da OAB e da advocacia em defesa da cidadania e da sociedade foi exercido de maneira permanente.

Estivemos em cada episódio importante de nossa política nacional, atuando contra a preocupante crise moral, ética e política sem precedentes em nossa história e que tanto tem fragilizado as nossas instituições.

Mesmo com a obrigação de atuar fora da pauta corporativa, não deixamos de agir de forma incansável pela garantia das prerrogativas da advocacia, tão importantes para o amplo direito da cidadania e requisito fundamental para que a Justiça seja feita.

Andando lado a lado e superando diferenças que são irrelevantes diante dos desafios que se impõem, precisamos trabalhar pela reunificação do país que mais do que nunca precisa estar mobilizado pelo respeito a lei, contra a impunidade e a corrupção. 

O ano de 2018 nos reserva uma importante missão, que é estabelecer por meio das eleições um novo patamar ético na vida pública brasileira. A OAB continuará cumprindo seu papel, estimulando a sociedade para que seja protagonista, usando de forma consciente o seu poder/dever para o avanço da nossa democracia.

Desejamos a todos Boas Festas e um excelente 2018!

Diretoria do Conselho Federal da OAB

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres